Teu cálice de Ternura é o que fica...


Queria fechar os olhos e calar o coração dorido pra não deixar mais essa angústia perpetuar seu eco; queria fazer o tempo parar e lhe mostrar que no meu livro de lembranças você, em tão pouco tempo, foi talvez o dono das melhores páginas; queria congelar tua imagem e olhar teu rosto infinitamente, mirar teus olhos brilhantes e colar narina com narina pra sentir teu cheiro como eu gostava de fazer, queria o poder de fingir que nada importa, que o tempo não importa, que a vida é fácil e bela pra nós dois, queria que a covardia não virasse aquele meu escudo frágil; queria que a palavra orgulho nunca existisse em meu vocabulário; queria te conhecer há alguns anos atrás pra dividir contigo aquelas que foram minhas piores aflições; queria surtar, viajar sem destino nessa imensidão que é o teu sorriso; queria internalizar o tom pacífico da tua risada deliciosa; queria caminhar displicente ao teu lado naquela praça antes tão nossa; queria te ver enrubescer na bagunça do teu quarto; queria olhar pra minha inconstância e só ver as cicatrizes, transformá-las em histórias inofensivas, mas é ilusão, pois as feridas ainda abrem...Queria contigo brincar de ser feliz meu menino, construir aquela vida a dois tão regada de boas emoções; queria que meu coração as administrassem bem, queria que ele não fosse este órgão tão intimamente e literalmente defeituoso, que bombeia ansiedade para minhas veias, me deixando em paranóia; queria festejar aos quatro ventos teu amor gentil e esquecer meu passado; queria poder ser mais jovem e viver contigo tudo que ainda virá, me embriagar negligente com teus beijos e beber da tua juventude como um antídoto precioso pra toda a amargura que ficava; queria não poder encarar a realidade de frente, ludibriá-la; queria poder discursar sobre uma verdade relativa, queria vendar meus olhos e não enxergar a verdade tão pedra e fogo, tão concreta em sua condição abstrata; tão cruel, ora tão sua, ora tão minha... Queria não querer tanto e de tanto querer, não ver uma piada infame no lugar de uma vida. Queria que o sentimento que cresceu aqui dentro me mostrasse que o Amor não é surreal, nem difícil, que o Amor não é tão antagônico, simples, complicado: uma festa de sentidos ontem e um caos na faltas destes amanhã... Queria que meu Amor por você não fosse um quadro de Dali! Só que ele É!...E eu te queria meu... Eu queria... Mas... O Fato: ...o meu Amor por você tende a tua proteção mais que meu desejo apaixonado... Hoje eu olho pro céu e só vejo a tristeza de não poder SER, TER, FAZER e ACONTECER... Perdão pelo Adeus doloroso, mas a vida que vibra em teu sorriso é o mais importante sentido pra mim...
Eu te amo!


by Lize

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eros - Versão Contemporânea!